Ministério Elim - MS: CAMPANHA "BRONZE"

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CAMPANHA "BRONZE"


Começa nesta terça-feira 1º de Setembro Inicia na Igreja Elim de Brasilândia um novo Propósito algo inédito sobre as formas de campanha que se vê em Igrejas Pentecostais.
O porpósito CAMPANHA "BRONZE" ocorrerá em um período de sete semanas acontecendo três dias consecutivos das mesmas, a programação se dará com períodos de oração de joelhos, louvores específicos abordando cada tema e em cada dia uma busca em especial.
Para que todos vivam o que Jesus disse em; Mateus 21:22 "E tudo o que pedirdes na oração, crendo o recebereis". Nas terças o foco principal será RESTAURAÇÃO DA FAMÍLIA, nas quartas BUSCANDO OS DONS DO ESPÍRITO SANTO e nas quintas CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL.
De acordo com a vontade Deus, o Pastor Adriel Marques fois inspirado pelo Espírito do Senhor o que agradou a todos os frequentadores da Igreja local a cada detalhe informações estarão disponíveis em tempo real.

1 comentários:

Anônimo disse...

peço oração pro meu esposo Edvan voltar pra casa e voltar a me amar e tudo que estiver empedindo sua volta seja destruido e toda raiz de amargura,odio,resentimento,indiferença,medo,dureza de coração tudo seja destruido e no lugar nasça um amor forte e verdadeiro capaz de vencer tudo e todos.Me ajudem a ver este milagre acontecer em minha vida de ter meu esposo novamente em casa e me amando e ver minha familia restaurada.

  ©Ministério Elim - MS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo